INICIAL


PESQUISAR


NOVIDADES


LINKS


ADMINISTRAÇÃO


EDITORA


FOTOS


IGREJAS


MISPA


PASTORES


PRESBITÉRIOS


SEMINÁRIOS


 

 

 



Sobre a MISPA:
Endereço
Fotos
História
Homepage

Mispa informa

 

Sinopse da história da EMPA


Pr. Florêncio Moreira de Ataídes, diretor da EMPA


A EMPA é a Escola de Missões Priscila e Áquila. Foi criada pela MISPA em fevereiro de 2009 para preparar os candidatos à obra missionária. Oferece o curso denominado CPM, Curso de Capacitação de Missionários, que fora o principal motivo da criação da Escola. Esse curso dura de fevereiro a novembro do ano letivo.

A EMPA funciona na base da MISPA em Assis, SP, com alojamento para homens e mulheres. A Escola recebe alunos tanto da Igreja Presbiteriana Renovada como de outras denominações que desejam o fazer seu preparo.

A EMPA não é um Seminário, mas uma Escola de Missões que complementa o treinamento teológico focando a área missiológica, preparando aqueles que querem cumprir a grande comissão. Os alunos têm contato direto com professores com experiências transculturais e preparo missiológico (Mestres e doutores) que ministram disciplinas especificas, as quais enriquecem os alunos nas áreas acadêmica e espiritual.
 

 

 

Página atualizada em 05/03/2012