Atualizações

Agenda
Renovada

Artigos
Reflexões

Fale
conosco

Fotos
Vídeos

Mais
 links

Notícias
Eventos

Quem
Somos

Secretaria
Central

IPR TV

 
Em julho, em Anápolis, GO,
e em Nísia Floresta, RN

Diretoria realizará
mais dois seminários
de revitalização
e plantação
de igrejas

 

Depois dos Seminários I e II de Revitalização e Plantação de Igrejas, realizados em 2016, em Cianorte, PR, e Ipatinga, MG, Anápolis, GO, no dia 18 de julho, e Nísia Floresta, cidade próxima de Natal, RN, no dia 20 de julho, hospedarão o III e IV Seminários.

Os preletores serão os Pastores Ricardo Agreste e Renato Camargo,
do Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja. Será uma grande oportunidade para os pastores, pastores auxiliares e lideranças em geral dessas regiões refletirem sobre os desafios e ensinamentos que ajudarão no processo de alinhamento das propostas do PESC, quanto ao crescimento integral das igrejas
    

 
Seminário em Nísia Floresta: comunicação aos pastores e demais líderes
 
Seminário em Anápolis: comunicação aos pastores e demais líderes  
  
Mais informações sobre o PESC


   Caldas Novas, GO, cidade das águas termais,
   hospedará os tradicionais eventos da IPRB

Acessar a página de instruções

Acessar o formulário para inscrição de pastores

Como efetuar os pagamentos
 

                 Dias 10 a 12 de agosto
                 Quinta, sexta e sábado

Acessar a página de instruções

Acessar o formulário para inscrever filhos de pastores


Como efetuar os pagamentos

 

Versículo para hoje

"Se o meu povo,
que se chama pelo meu nome,
se humilhar, e orar,
e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei
dos céus, perdoarei os seus pecados
e sararei a sua terra
."

2Crônicas 7: 14



Presbitério Centro Goiano

II Vida de Pastor
Julho/2017

Tempo de a Sós com Deus
04 de junho a 13 de julho
IPR do Jardim Oriental
Santo André, SP


 

 


ORAÇÃO E JEJUM URGENTES PELO BRASIL!

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador”, (1 Tm 2: 1-3).

Como é sabido de todos, o Brasil passa por um momento de instabilidade política, econômica e social, principalmente depois das últimas notícias veiculadas na mídia escrita e falada. Por isso, não precisamos fazer referência a este ou aquele fato, pois todos temos conhecimento dos acontecimentos políticos que, infelizmente, nos têm trazido angústia e dores, afetando sem precedentes todas as áreas do país.

O momento não é de críticas e nem de julgamentos precipitados ou aleatórios, pois somente Deus julga o mundo com justiça e governa os povos com retidão, (Sl 9: 8). No entanto, temos percebido que o momento atual da sociedade brasileira tem trazido grande inquietação e insegurança, em razão das graves acusações de corrupção junto à classe política desta nação. 

Diante dessas realidades, como presidente da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB), conclamamos a todos os pastores, pastores auxiliares, lideranças regionais e locais, bem como a todos os membros das Igrejas Locais e Congregações a se humilharem e se dobrarem diante de Deus com súplicas, orações, intercessões e ações de graças a favor do Brasil.

Vamos orar e jejuar, especificamente, pela salvação das autoridades brasileiras, para que tenhamos homens e mulheres tementes a Deus, e que governem com o espírito de justiça este país. Não há dúvidas de que este seria o mecanismo mais eficiente de combate à corrupção, que vem afetando todas as camadas da sociedade, desde os seus primórdios, (Gn 3: 1-6). Somente assim teremos uma vida tranquila e pacífica.

Assim, queremos sugerir que as Igrejas façam programas específicos de oração e jejum pelo Brasil, tais como: vigílias, oração matutina, reuniões de oração nos templos, casas,  montes, etc., e programas semanais ou mensais de jejum e oração. Não temos tempo a perder. O Brasil está em crise e a Igreja Evangélica pode fazer algo para ajudá-lo a sair dessa situação, pois somos o celeiro mundial de evangelização!    

 

Pr. Advanir Alves Ferreira

Presidente da IPRB


Planejamento Estratégico
de Crescimento Integral
Sustentável


Jornal Aleluia de maio/2017



Eventos memoráveis
da história da IPRB
por ordem de data



Aprecie as fotos das principais atividades recentes
 

 

   

 
 
Presidente da IPRB

Há muitos homens e mulheres na Bíblia
que são protótipos de um ministério eficaz e próspero.
Servos e servas de Deus que nos deixaram grandes legados, que jamais se desatualizam ou envelhecem. Dentre eles, escolhemos Neemias para a nossa

reflexão, em comemoração ao dia do pastor na IPRB,
o segundo domingo de junho.
 

O pastorado em si já é um grande desafio, que começa desde o dia em que aceitamos o chamado e deixamos tudo para reedificarmos muros destruídos (vidas). O desafio torna-se ainda maior quando temos a consciência de que o alvo de nosso trabalho são pessoas: gente destruída, gente que sofre, gente cansada e desmotivada; gente que, por vezes, já pensou em dar um basta em tudo porque não consegue ser feliz.
          
                                                     
Continuar a leitura

   

Para saber mais sobre a IPRB:   "Quem somos"   ou  "História da IPRB"