Pesquisar
Close this search box.

JUBILEU DE SAFIRA DA IPRB

Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”,
(Sl 100: 4).

Hoje, dia 08 de Janeiro de 2020, a IPRB completa 45 anos de grandes conquistas e vitórias. O nosso Deus tem sido bom para conosco.

Ele tem abençoado a nossa igreja constantemente e a tornou em uma igreja relevante em todos os estados brasileiros e em vinte e cinco outras nações.

Temos a convicção de que um tempo ainda melhor está chegando ao arraial Renovado. Vamos continuar plantando e colhendo!

Somos gratos a Deus por todos que contribuíram para a construção de sua história, principalmente os seus ex-presidentes e familiares, Pr. Abel Amaral Camargo e Pr. Dr. Jamil Josepetti (in memoriam).

Não podemos nos esquecer, também, de todos os seus fundadores, ex-diretores da Diretoria Executiva e  Administrativa, bem como às Diretorias Executiva e Administrativa atuais.

Nossa gratidão a todos os Pastores, Pastores Auxiliares, lideranças em geral e a todos os membros das IPRs e campos missionários no Brasil e exterior.

Levantemos as nossas mãos para os céus e redamos graças a Deus por este dia: “Ebenézer: Até aqui nos ajudou o Senhor”, (1 Sm 7: 12).

Confiemos de todo o nosso coração neste Deus Todo-poderoso. Glorificado seja o seu Nome para todo o sempre. Um abraço a todos.

Pr. Advanir Alves Ferreira
Presidente da IPRB

 

Leia a história da IPRB

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais
Procurar
Pesquisar
Categorias
Blog
NORMAS E RESOLUÇÕES