Pesquisar
Close this search box.

No dia 26 de março, às 18h30min, com a realização de um grande culto de avivamento e renovação espiritual, na IPR de São João Clímaco, SP, o  RENOVA-SP 2022, evento idealizado há anos pelos Presbitérios da Grande SP  e  Interior, superou as expectativas. Seu propósito visa promover a união das lideranças de São Paulo, bem como o despertamento dos líderes para um novo tempo de comunhão e avivamento.

Estiveram presentes com caravanas de obreiros, os pastores presidentes de Presbitérios: Isaias Gomes de Oliveira, do Grande ABCD, Claudemir de Almeida, de São Paulo, Edson Luiz de Souza, São Paulo, Zona Norte, Ricardo Leme de Medeiros, de Osasco, Joaquim Lira Filho, representando o Presbitério de Sorocaba, Carlos César Pereira, de Campinas, Anairton de Souza Pereira, do Vale do Paraíba, e Edimar José Rodrigues, de Assis.

Na oportunidade, pudemos desfrutar de um mover de Deus com a ministração de Louvor e adoração com o GRUPO RENOVA-SP, liderado pelo Pr. Isaias Gomes. Tivemos o Privilégio de receber a Diretoria Executiva da IPRB e sermos ministrados pelo presidente da Igreja, Pr. Advanir Alves Ferreira, com uma palavra ungida e desafiadora para um novo tempo de Avivamento, sob o tema “O LÍDER QUE PREVALECE”, com base em Êxodo 24.

Além do presidente, estiveram presentes os seguintes diretores: Pr. Antônio Carlos Paiva, secretário executivo; Pr. Marcos Antônio Cavaleiro Zengo, 1º secretario; Pr. Jair da Cruz Lara, 2º secretário; Sebastião Aparecido D. Guerra, 1º tesoureiro; e Anairton de Souza Pereira, 2º tesoureiro. O Pr. Marcos Pereira de Andrade, vice-presidente, não se fez presente por motivo justificado. Os Pastores Ivailton José Soares, ex-diretor do SPR do Brasil Central, e o Pr. Florêncio Moreira de Ataídes, presidente da MISPA, também participaram do evento.

Fez-se presente, também, o Deputado Federal Gilberto Nascimento, que falou sobre a importância da igreja em se posicionar como povo de Deus neste ano eleitoral e a importância da governança do justo. Vale ressaltar o trabalho que o Pr. Alessandro Francisco da Silva vem realizando na interlocução, a fim de que eventos dessa natureza aconteçam nos Presbitérios da região. Agradecemos à Diretoria Executiva, ao Pr. Claudemir de Almeida e Conselho, da IPR de São João Clímaco, e a todos os participantes e colaboradores que estiveram juntos nesse propósito.

 

Pr. Isaias Gomes de Oliveira
Presidente do G-ABCD

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais
Procurar
Pesquisar
Categorias
Blog
NORMAS E RESOLUÇÕES