A XXI ASSEMBLEIA GERAL DA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DO BRASIL (IPRB) será realizada nos dias 27 a 29 (vinte e sete a vinte e nove) de setembro de 2022, em Águas de Lindoia, SP, na Rede MAJESTIC DE HOTÉIS, na Praça Vicente Rizzo, 160 – Jardim Paraíso, incluindo os seguintes hotéis:
Bela Vista: Rua Minas Gerais, 384, Centro; Fredy: Rua Nossa Senhora das Graças, 109, Balneário; Glória: Rua Pernambuco, 512, Centro; e Guarany: Rua São Paulo, 444, Centro, próximos do MAJESTIC, média de 1000 metros.
Por essa ocasião, além da eleição da Diretoria Executiva da IPRB para o próximo triênio, haverá a Assembleia Extraordinária e o SEMINÁRIO DE TREINAMENTO MINISTERIAL (STM), com preletores renomados. A abertura será, às 15 horas, do dia 27 (terça-feira).
Os preletores convidados para esses dias serão os Pastores Danilo Figueira, de Ribeirão Preto, SP, Luciano Subirá, de Curitiba, PR, e Paulo Mazzoni, de Belo Horizonte, MG, Pr. todos conferencistas renomados no meio evangélico, autores de livros e pastores com larga experiência ministerial.
Desta forma, desejamos, desde já, boas-vindas a todos os participantes, na expectativa de que os Pastores e presbíteros-representantes possam empreender todo o esforço necessário, para participar desses trabalhos administrativos e deliberativos, que escreverão mais um capítulo da história da IPRB.
ORIENTAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM E INSCRIÇÕES
RESERVAS:
Não será necessário fazer reservas pessoais, porque a rede de hotéis já está contratada pela IPRB para esses dias de reuniões. Na chegada, basta se dirigir à recepção de um dos hotéis e fazer o check-in e pagamento.
PAGAMENTO DAS DIÁRIAS: Cada participante pagará, o valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), pelas duas diárias (27 a 29), no ato check-in (entrada), à vista, podendo ser nos cartões de débito e crédito, sem parcelamento.
a) A hospedagem dará direito à alimentação e dois tipos de sucos (máquina) e sobremesas para os hóspedes que estiverem hospedados em qualquer um dos hotéis;
b) Nas diárias estão inclusos: dois cafés, dois almoços e dois jantares. Ou seja: dia 27 (terça) não haverá almoço, mas apenas o jantar; dia 28 (quarta) café, almoço e jantar; e dia 29 (quinta) café e almoço;
c) Cada Igreja Local é responsável pelo pagamento das despesas de viagem e de hospedagem de seu pastor ou pastor auxiliar e do presbítero representante (Artigo 29, VII, do RI);
d) O Presbitério que vier de ônibus fretado deverá arcar com as despesas de hospedagem do (s) motorista (s), pois a rede de hotéis não concede cortesias para os motoristas de ônibus e/ou micro-ônibus/vans.
HOSPEDAGENS:
Todos os pastores e representantes ficarão hospedados nos hotéis da Rede Majestic (hotéis próximos uns dos outros): a) não é necessário levar roupa de cama e toalha de banho, mas objetos de uso pessoal; b) as refeições do dia serão no hotel em que o pastor ou representante estiver hospedado.
ENTRADA E SAÍDA: A previsão do check-in (entrada) será a partir das 14 horas, do dia 27 (terça-feira). A abertura dos trabalhos será, dia 27 (terça-feira), às 15 horas, e o encerramento, dia 29 (quinta-feira), às 16 horas. Porém, o check-out (entrega dos apartamentos) deverá ser até às 13 horas desse dia.
a) Caso alguém tenha extrema necessidade de pernoitar, do dia 29/30 (de quinta para sexta), a fim de viajar, deverá comunicar a Secretaria Central, com antecedência. No entanto, deverá desocupar o apartamento logo após o café da manhã.
b) Comunicamos que os participantes que vierem de voos, ônibus fretado ou de linha, carros/caravanas deverão se programar para chegar no dia e horário previstos, a fim de evitar transtornos, pois os hotéis estão reservados para esses dias e horários.
LOCAL DAS REUNIÕES: As Assembleias, o Seminário de Treinamento Ministerial, bem como todo e qualquer tipo de reunião serão no CENTRO DE CCONVENÇÕES DO HOTEL MAJESTIC e suas respectivas dependências.
COMPOSIÇÃO DO QUÓRUM
QUORUM: Só participarão das Assembleias aqueles que compuserem o quórum da IPRB: membros da Diretoria Executiva, das Diretorias Presbiteriais, Presidentes das Instituições Gerais da IPRB, pastores e pastores auxiliares e os representantes (presbíteros) das Igrejas Locais (Artigo 9, § 1º, do Estatuto).
REPRESENTAÇÃO: A representação da Igreja Local é feita por 1 (um) presbítero, escolhido pelo Conselho (Artigo 9, § 2º, do Estatuto). Só o presbítero escolhido pelo Conselho deverá comparecer à reunião, munido da carta-credencial, confirme modelo anexo (Artigo 47, IV, do RI).
IDENTIFICAÇÃO: Tanto o pastor e/ou pastor auxiliar, bem como o representante da igreja (o presbítero) só terá acesso à reunião da Assembleia com apresentação da carteira de identificação pastoral e de eu crachá de representante:
a) Cada pastor e/ou pastor auxiliar deverá levar para essa Assembleia a sua nova carteira de identidade, que já foi enviada pela Secretaria Central aos pastores, aos cuidados dos Presbitérios;
b) Em caso da ausência (perda ou esquecimento) da Identidade Pastoral, o acesso às reuniões será feito pela identificação do número do prontuário, que está disponível na Agenda Renovada, ou fornecido pela Secretaria Central no dia;
c) O Presbítero representante receberá o crachá de identificação, que contém o número do cadastro da igreja a que representa. Esse documento será entregue no dia 27, antes da Assembleia, mediante apresentação da carta-credencial;
d) A carteira de Identidade de Pastor e o Crachá da Igreja Local darão direito de entrada dos participantes às reuniões, bem como para fazer as refeições diárias (café, almoço e jantar) nesses dias.
Maiores informações com a SC
(44) 3262-8332/ 3262-9438
(44) 99185-6000
